quinta-feira

Como fazer para reutilizar as bandejas de forma criativa


Nestas imagens você pode ter uma ideia de como as bandejas podem ter alguns usos adicionais. 
Um deles e o de organizar espaço, concentrando objetos variados o que além de facilitar o seu acesso, ainda dá um toque diferenciado à decoração.
Pode tambem ser utilizado, sobretudo na cozinha, como um quadro de avisos utilizando pequenos imãs.
Pode, ainda, se você tem um exemplar antigo, como aqueles de madeira e com detalhes em marchetaria, para decorar uma parede da sala de jantar ou mesmo da cozinha.
Como vê nas imagens, é só usar a imaginação e as bandejas que já tem à mão bem como fazer novas ou adquirir para este fim específico.
Outros usos também podem ser pensados para as bandejas. Eu, por exemplo, utilizo uma grande, que eu mesmo fiz para uso comum, para colocar todos os objetos, ferramentas e itens necessários a um trabalho de montagem de uma réplica de veleiro antigo que estou fazendo. Isso me facilita o desloca mento e o acesso a tudo o que preciso para o trabalho.
Eu coleciono réplicas – miniaturas – de barcos antigos e/ou tradicionais. Tenho desde aqueles comprados prontos, os montados e outros feitos inteiramente por mim.
As bandejas, que são bem menos usadas hoje para as suas funções originais, podem ser reutilizadas de muitas maneiras, é só usar a criatividade.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.