sábado

Como fazer um bonito cabideiro com a ‘tampa’ de uma gaveta descartada

As gavetas são peças fundamentais na organização e provavelmente em função do material em que vêm sendo feitas ultimamente, o aglomerado, o nível de descarte do móvel é muito grande.

É quando sobram as gavetas, já que o corpo do móvel é bem menos resistente, daí vermos muitas delas por todo lado em perfeito estado de conservação.

Não, não existe nenhum senão em resgatar uma gaveta que esteja por aí, em alguma porta, já que o seu destino final pode ser um uso menos nobre, daí a reutilização, além de ser uma coisa bem oportuna e prática, é também um ato ecológico-ambiental.
Veja também: 
  - Como fazer para usar os penduradores ou cabides na decoração 
  - Como fazer um cabideiro simples e dar-lhe um toque vintage
Nas imagens têm algumas ideias onde estão sendo utilizadas as ‘tampas’ de gavetas.
Como pode ver, é garantir que estão em bom estado, utilize dois suportes para quadros [existem vários modelos e tamanhos], os seus próprios puxadores, caso sejam adequados e complete com outros à sua escolha, encontrados em lojas do ramo.
Suporte
Você pode utilizar a ‘tampa’ em seu estado original, ou pode fazer alterações criativas a seu gosto. É importante que preserve o seu aspecto ‘moldura’ caso venha assim no original.

Como pode ver, é simples e fácil, além de muito práticos para dar uma força na decoração e organização do espaço.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.