quarta-feira

Como fazer para usar os penduradores ou cabides na decoração


1 (clique para ampliar)
Cabides, mancebos, penduradores ou outro nome que se lhes deem a depender do formato, uso ou mesmo regionalmente, é um recurso que embora seja muito útil, parece não agradar muito aos padrões estéticos decorativos atuais.

São de madeira, ferro, plástico, como adesivos, misto de pendurador e prateleira etc.


2 (clique para ampliar)
Entretanto, a sua funcionalidade ou utilidade assim como a sua função estética continua tendo vez e lugar. É só escolher o modelo, o ambiente, usar a criatividade e fazer a diferença.

Nesta imagem (imagem 1),vemos uma ideia interessante que cabe perfeitamente em uma parede próxima a área de entrada , quando vai provar que alem de útil pode ser muito bonito e dar um toque diferente à decoração do ambiente.

Outros modelos de mancebos e/ou penduradores – de madeira, por exemplo – podem ser utilizados no quarto, na cozinha ou na varanda (imagem 2). Tanto para pendurar roupas, bolsas e cintos, como para outras finalidades.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.