sábado

Como fazer um repelente de insetos natural

Já publicamos alguns artigos sobre o combate a insetos como as barataspulgas e carrapatos nos cães e gatos e, agora, uma receita que dá uma geral nos insetos voadores, tipo moscas e mosquitos em geral, e tudo sem ter que utilizar produtos químicos que, se matam os “bichos”, também afetam a nossa saúde, como aqueles que se compram em supermercados e lojas especializadas.

É simples, dê uma olhada na imagem acima. É, é só isso, mesmo.

Se ainda não conhece outras receitas igualmente seguras e fáceis de fazer, além de eficientes, é claro! Aproveite e dê uma conferida nos links abaixo:
 - Como fazer para eliminar, fácil e barato, as baratas  
 - Como fazer um frontline caseiro
Como pode ver é tudo muito simples e fácil e, como ‘falamos’ acima, sem os efeitos colaterais, digamos assim, daqueles comprados em casas veterinárias, que podem fazer não apenas mal para o seu bichinho de estimação, mas para você também.

Nesta ‘tag/link’, digamos assim, você vai encontrar inúmeros artigos que só tratam de bichos, entre aspas, o que pode dar uma força em nosso cotidiano, tanto com aquelas que amamos, como com aquelas que queremos ver o mais longe possível.

Confira, vale á pena!

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.