sábado

Como fazer para resolver problemas com unha quebrada


Não parece ser lá estas grandes coisas saber como resolver um “probleminha” assim, não é verdade? Agora, pense em uma unha quebrada às vésperas de um grande compromisso social, tipo uma festa, quando uma unha “resolve” quebrar.

Então, situações assim não dão para prever, nos acontece – pelo menos comigo – o que não é raro. Um pouco de desatenção ao fazer algo, um trabalho em casa, e lá vai uma delas. Logo, não custa dar uma olhada e/ou guardar o link deste “post” nos favoritos de seu navegador. Pode ser a sua “salvação”.

Como vê na imagem, pingue uma gota de supercola, tipo superbond – cuidado para não sujar os dedos com a cola, pois, ela não sai fácil – sobre a parte quebrada da unha. Em seguida pegue um pedacinho de papel higiênico e aplique sobre a cola. Aproveite que ainda esta mole e retire o excesso com um palito.

Feito isso, depois de seca a cola, passe base incolor sobre o local e em seguida lixe levemente com a parte macia da lixa de unhas as sobras ou rebarbas do papel até igualar a superfície. 

Com tudo feito e pronto, é só disfarçar a emenda com o esmalte

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.