sábado

Como fazer para dar um visual mais bonito aos seus panos de pratos


Como pode ver na imagem (1), decorar o pano de prato assim, dá um efeito ou resultado lindo, isso além de exercitar a sua criatividade na busca pelo padrão do tecido e pelo prazer de personalizar um objeto que está na nossa ordem do dia, logo nada melhor do que dar-lhe um toque de bom gosto e beleza, não é verdade?

Confira o passo a passo na sequência de imagens.

Escolha a seu gosto um pedaço de tecido pré-lavado, corte um pedaço, ou uma tira, de tamanho ligeiramente superior à largura do pano de prato, uns 2 cm de cada lado, e a largura, da tira, em torno de 5 cm, fica a seu critério.
 Na primeira imagem dá para ver que a autora do trabalho colocou dois botões de pressão para prender o pano de prato em um “pendurador”, ou, no caso, na porta do forno, sem que ele corra o risco de cair. 
 Se gostou da ideia, um jeito de torná-la mais pratica ou fácil é usar uma “tirinha” de velcro em vez dos botões de pressão o que vai surtir o mesmo efeito.

 Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.