quinta-feira

Como fazer para não tremer e obter melhores resultados ao filmar e fotografar

Fotografar e filmar se tornou tão comum que praticamente todo mundo se aventura, sobretudo com a profusão de celulares, tablets e smartfones, além das câmeras compactas que, parece, todo mundo tem uma.
Entretanto, quem usa sabe que os resultados nem sempre são os melhores ou os esperados, quando quase sempre ficamos frustrados ao conferimos depois a nossa “obra de arte”, não é verdade?
A saída seria fazer um cursinho rápido, que seja, para conseguirmos melhores resultados ao fotografarmos ou filmarmos no nosso cotidiano, sobretudo nas férias, viagens e festas na família.
 Neste link abaixo você vai encontrar um artigo onde o autor explica como usar desde uma câmara mais simples até a profissional para fazer imagens – fotos e filmes – sem tremer e assim conseguir mais nitidez e beleza em suas incursões por aí.
Ele chega até a ensinar como você pode fazer um estabilizador profissional para filmagem e fotos – que chega a custar até R$ 37.500, utilizando apenas uma furadeira, tubos de PVC e spray de tinta fosca.
Você vai aprender, também, algumas dicas bem elementares e fáceis para tirar suas fotos com mais qualidade.
Vale à pena conferir!
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.