terça-feira

Como fazer para dar um toque criativo aos interruptores de sua casa


Esta ideia é boa, sobretudo para usar no quarto das crianças, o que não impede, é claro, que possa usar em outros ambientes da casa. O diferencial é o tipo, padrão ou modelo, no revestimento ou decoração.

Este na imagem a tampa do interruptor foi revestida com tecido, o que ficou muito bom e bonito mesmo, não é verdade? Mas, esta opção apresenta um “senão”. É que os interruptores costumam ficar sujos – ou encardidos – como se diz, de tanto manuseio com as mãos mais ou menos limpas, o que é muito normal, o que dificultaria a limpeza.

A alternativa é utilizar algo como o papel colorset, ou mesmo o papel contact que, por serem impermeáveis ou “plastificados” podem ser limpos com um pano molhado – claro que com cuidado com o excesso de água para não fazer um “contato” e levar um choque elétrico.

O inconveniente destes papéis, talvez seja a pequena variedade de opções de coloridos ou motivos ilustrados para a decoração, mas, com alguma criatividade e bom gosto vai dar para superar esta hipotética limitação. 

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga o nosso Twitter, para acompanhar as nossas atualizações


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.