domingo

Como fazer para limpar com segurança os interruptores e tomadas


São itens que costumam precisar de limpeza com alguma frequência, estes são o interruptor e a tomada, já que “recebem” mãos e dedos nos mais variados estágios de limpeza/sujeira, não é verdade? Sobretudo os interruptores.

Não é raro as pessoas não se darem conta do seu estado, bem como adjacências, logo mantê-los em bom estado ou limpos é mais do que uma questão de higiene. 

São itens ou adereços que podem passar despercebidos na casa, mas podem dar um toque de certo desleixo, caso não sejam bem cuidados, tanto na conservação como na limpeza.
Parece demais um artigo só para falar sobre algo tão simples ou corriqueiro, não? E é verdade quanto ao simples, mas para a sua segurança é necessário tomar alguns cuidados ou precauções.

O ideal é usar um pano limpo, de preferência branco, e úmido – não encharcado – para evitar tanto espalhar a mancha suja para seu entorno, caso não precise ele mesmo de limpeza, bem como para evitar o choque elétrico.

Descubra uma periodicidade para voltar a fazer a limpeza, dentro do cronograma de limpeza geral da casa.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga o nosso Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.