quinta-feira

Como fazer para tirar boas fotos com o seu celular


Dar dicas sobre como tirar boas fotografias vem se tornando uma coisa – como poderia dizer? – de pouco relevância, já que os equipamentos estão ficando cada vez mais sofisticados e cheios de recursos, que basta mirar e “clicar”, sobretudo os celulares, não é verdade?

Entretanto, existem algumas limitações dos celulares, a depender do tipo ou modelo, que podem não garantir as melhores tomadas ou melhores fotografias, logo, não custa conferir estas dicas que vão suprir estas limitações e lhe permitir registrar sempre o melhor em suas fotos e qualquer momento, lugar ou ambiente.

Então vejamos:

"1. Iluminação
Apesar da capacidade do flash, a luz natural é quase sempre a melhor escolha. Se você estiver dentro de um local, ligue algumas luzes e experimente. Essa configuração do flash pode ajudar mesmo em fotos ao ar livre, agindo como um flash de preenchimento. Tire algumas fotos testes para ver. Tente evitar fotografar em luzes brilhantes, pois a pessoa pode parecer uma silhueta escura.
 Continue lendo...
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.