sexta-feira

Como fazer tapetes bonitos e superpráticos com suas camisetas descartadas

Esta ideia de reaproveitamento é uma atitude que deveria estar na ordem do dia, no nosso cotidiano, embora o discurso ambientalista pareça ter perdido a força, saído de moda, o planeta Terra nunca esteve tão ameaçado como nos dias que correm, hoje…

É que, ao que tudo indica os famosos defensores da natureza – ONGs internacionais – foram “pegos com as calças na mão”, mancomunados de alguma maneira com os donos do capital, da degradação ambiental, daí o discurso bonito “mixou”, entretanto a causa, mesmo, continua na ordem do dia.

Bem, deixando discurso ambientalista de lado, a ideia aqui é você reaproveitar as camisetas que chegam a seu ocaso e normalmente não têm qualquer serventia, nem mesmo para limpeza, já que são muito finas, leves, não é verdade?

Dê uma olhada na sequência de imagens. Não é fácil?
Então, o que achou? 

Não é uma boa ideia?

Se sim, comece a juntar as camisetas que estão por aí sem serventia e comece a montar o seu tapetinho ecológico e superprático, além, é claro, de muito bonito.

Clique nas imagens para ampliar.

Imagens da internet

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações


*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.