quarta-feira

Como fazer para ter modelos bem criativos para o seu “cartão de visitas”

Cartões de visitas são mais do que nunca verdadeiras ‘figurinhas carimbadas’ para divulgação de “qualquer coisa’ que se faça e que queiramos tornar público – como um blogue/site, por exemplo – para ficar só nestes dois exemplos, bem como tudo o mais que, de alguma maneira, se precise dos ‘outro’, ou dos outros.

Mesmo as mais iradas inovações tecnológicas que ‘mexam’ com isso, não substituem ou reduzem a importância do velho cartão ali ó... Olho no olho com o candidato/convidado a olhador ou visitante de seu “projeto”. Concorda?

Não importa a área de seu interesse ou de seu negócio, hobby ou profissão, sempre vai ter uma boa ideia para, no mínimo, servir de inspiração.

Então, neste link, aqui, vai encontrar as mais incríveis e variadas idéias/modelos de cartões para todos os gostos e usos, literalmente, e é só pegar e ‘mandar’ fazer o seu.

É isso! É só escolher e pegar o seu!

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.