domingo

Como fazer para evitar problemas ao comprar um imóvel

Um imóvel próprio é, seguramente, o maior objeto de desejo de todo mundo, não é verdade? Mas, como comprar um não acontece todo dia e é, com frequência, para a vida toda, é bom ficar ligado e observar alguns detalhes para não ter dores de cabeça e se arrepender depois. As vezes o entusiasmo na hora de comprar pode sair mais caro do que o esperado, logo, todo cuidado é pouco para não “levar gato por lebre”, como se diz.
Mesmo que, antes de fechar negócio, o morador busque todo tipo de informação – em material de vendas, conversas com corretor e vendedor e visitas à unidade decorada--, nem sempre o que ele compra é o que vai encontrar quando, finalmente, receber as chaves. 

Isso acontece porque um item fundamental costuma ser deixado de lado: o memorial descritivo, que detalha características do empreendimento, como os itens que serão instalados e os que serão usados no acabamento.
 

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações
 

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.