quarta-feira

Como fazer para lavar as mãos corretamente. Não custa lembrar!

Eu sei de uma pessoa que teve uma discussão com a mãe, uma professora aposentada, é claro, de 86 anos, quando esta afirmava com veemência – brigando mesmo – que este troço de bactéria é conversa, não existe, sendo que já tinha começado outra discussão antes sobre a necessidade, ou a besteira, segundo ela, de se lavar as mãos.

Claro, o motivo era óbvio, já que a mãe não costumava lavar as mãos e vinha se estressando com as insistências da filha.

Pelo visto naquela época em que estudou as bactérias ainda não existiam. É verdade! Pelo menos nas cabeças da época, como de resto, ainda não existe nas cabeças de muitos ainda hoje, haja vista a “cultura” comum de não se fazer a higiene correta das mãos.

Esse artigo tem feito um relativo sucesso nesse blog parceiro, e não custa nada dar uma olhada e, para muitos descobrirem que as bactérias realmente existem, e não são inócuas como parece crer quem sabe e não liga.

Brincadeiras à parte, o assunto é sério, mesmo.


Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.