segunda-feira

Como fazer para obter o melhor de cada hortaliça

Agente faz muitas coisas quase que por inércia, ou hábito, onde quase sempre não nos atentamos para alguns detalhes que podem fazer a diferença, não só quanto ao uso e aproveitamento pleno, como eventuais efeitos no próprio bolso: preços e desperdício.

É o que você vai conhecer neste artigo da EMBRAPA – Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – que, vai explicar e detalhar a melhor forma de usar ou como obter o melhor de cada hortaliça. Vai concluir, como eu, que com um pouco mais de informação dá para dar um trato melhor na alimentação de casa e da família. Vale à pena conferir, mesmo!
As hortaliças são alimentos muito saborosos e que podem ser preparados em uma infinidade de pratos para agradar a todos os paladares. Mas para obter sucesso no preparo de um prato à base de hortaliça é preciso mais que uma boa receita; é preciso um bom ingrediente.

Para OBTER O MELHOR DE CADA HORTALIÇA é preciso atenção na hora da compra, do armazenamento e do preparo. Para ajudar você em cada uma dessas etapas, a Embrapa Hortaliças disponibilizou informações sobre COMO COMPRAR, COMO CONSERVAR e COMO CONSUMIR hortaliças.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações
 
 

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.