sexta-feira

Como fazer para usar vidros e garrafas como vasos de flores na decoração


Claro que os jarros tradicionais usados para acomodar as flores naturais e dar um toque de beleza, frescor e naturalidade ao ambiente, sobretudo, não deixaram de ser uma boa ideia, já que a boa ideia mesmo é ter flores naturais dentro de casa. Entretanto, a utilização de vidros e garrafas descartados pode adicionar à sua decoração e ao ambiente um toque adicional de criatividade e beleza.
Existem vidros e garrafas muito bonitas, diferentes, que são descartadas no lixo ou para a reciclagem, como as das imagens, que podem ser usados para colocar as flores e rosas, bem como, a depender do tipo, como itens de decoração por si mesmos, sozinhos ou em grupo, com cores e modelos diferentes, como pode ver neste link:  Como fazer para usar suas coleções na decoração da casa.

Então, dê uma olhada nos vidros e garrafas que podem estar por aí, em sua casa e os resgate, para torna-los mais um item na decoração de sua casa.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

.

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.