quarta-feira

Como fazer para ocultar e ainda dar um toque original aos seus “complementos eletrônicos”

É, eles costumam chegar sem cerimônias a nossa sala ou quarto como elementos indispensáveis para o uso de toda parafernália eletrônica que chegou para ficar. Mas, com um pouco de criatividade dá para não só disfarçá-los, mas até adicionar um toque original ao seu móvel, estante ou ambiente.

 É o caso do roteador, por exemplo, peça omnipresente em todas as salas e residências.

O uso dessa capa de livro – na imagem acima – é um bom exemplo. Não, não precisa mutilar um livro seu, útil, arrancando-lhe a capa. Nos inúmeros bazares e/ou sebos que a cada dia aparecem mais na cidade, você pode encontrar um livro usado mais antigo, tipo um dicionário, um livro qualquer em língua estrangeira, por exemplo, desde que seja de capa dura ou encadernado.

Veja também: Como fazer uma caixa secreta usando um livro

Daí é só extrair-lhe o miolo com cuidado, cole as eventuais rebarbas que surgirem, e pronto, o seu “disfarce cultural” está a postos, inclusive dando um caráter – como poderíamos dizer? – mais erudito, letrado ou cultural ao seu ambiente.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações
.


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.