segunda-feira

Como fazer para saber se tem baratas em sua casa


Baratas! Tem gente, sobretudo as mulheres, que não gosta nem de ouvir o nome, entretanto a dita cuja é traiçoeira e pode se hospedar em sua casa sem que você se dê conta e quando perceber já se instalou, criou família e tudo, com tudo que isto pode representar para suas coisas.

Em 150 dias uma única barata pode por cerca de 320 ovos e de cada ovo podem sair 60 filhotes - ninfas – ou baratinhas. Como elas vivem de 3 a 4 anos, a sua prole pode chegar entre 800 a 300 mil filhotes em sua vida de 3 a 4 anos a depender do “tipo”.

Então, imagine uma “coisa” dessas em sua casa?
Leia também: Como fazer um repelente natural para insetos
Como ela não costuma avisar quando chega, se em um saco de compras, se voando pela janela ou por baixo da porta, você pode fazer periodicamente um teste para ver se tem algum inquilino.

Prepare esta fórmula – que você confere aqui – supersimples e coloque em pontos estratégicos que ela vai se revelar, e de lambuja se “escafeder”, como se diz.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga o nosso Twitter, para acompanhar as nossas atualizações.
  *

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.