sábado

Como fazer para criar funcionalidades com objetos comuns ou triviais 2


Continuando a série, esta imagem mostra uma ideia excelente e criativa para aproveitar velhas pranchetas que estão aí pelos cantos e reutilizá-las para não só dar um toque decorativo em sua área de trabalho ou estudos, mas, sobretudo funcional, servindo como suporte para papéis variados, lembretes, quadro de aviso ou mesmo um porta fotografias informal. 

Veja também: Como fazer para criar funcionalidades com objetos comuns ou triviais 1

Se não tem tantas assim em casa, elas custam uma “merreca” nas papelarias da cidade, principalmente aquelas básicas de duratex, quando pode exercitar a sua criatividade revestindo-as com papel, tecido, pintando ou aplicando o papel colorset, ou mesmo o papel contact, decorando à seu gosto.

E ai, gostou da ideia? Não acha que vai ficar lindo e adicionar um toque pessoal e especial ao seu local de estudo ou trabalho?

    Obs. Você encontra, também, pranchetas pequenas que podem adicionar outros recursos a esta ideia dando-lhe um uso diferenciado, um porta retratos, por exemplo.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga o nosso Twitter, para acompanhar as nossas atualizações


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.