sábado

Como fazer para as mulheres darem conta dos “consertos” em casa

Clique na imagem para ampliar
É um ponto interessante, esse das funções e/ou habilidades femininas no trato com as coisas de casa. Não as tradicionais, é claro, tipo cozinha, higiene, limpeza e arrumação da casa, mas àquelas tradicionalmente atribuídas aos homens, embora nem todos os homens sejam chegados, provavelmente por falta de um mentor em casa, tipo o pai ou outra referência masculina no trato com estas coisas.
Leia também: Como fazer uma caixa de ferramentas, manicure, costura ou tricô
Mas, voltando às mulheres, como será que elas se “arrumam” quando surgem estes pequenos desafios de ‘ajeitar’ as coisas em casa, nestas tarefas que vão além de suas habilidades ‘naturais’ ou socialmente tidas como tais?

É, uma saída é ‘arrumar’ uma mão masculina ou mesmo pagar para alguém fazer. Mas, tem outra saída.

Nesta imagem, você mulher, vai conferir uma listinha básica para o caso de você mesma decidir encarar este desafio. Não que tenha que “montar uma caixa de ferramentas” com todas elas de uma só vez, mas é uma referência e você vai adquirindo ‘devagar’.

Como fazer? Bem, aí a saída é consultar blogues como o nosso, que tem o objetivo de ajudar as pessoas a se virarem nestas tarefas, bem como se divertirem fazendo “um monte” de coisas legais, que hoje, normalmente, as pessoas preferem comprar pronto.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.