segunda-feira

Como fazer um carimbo pouco convencional para seu negócio e/ou imagem

Se tem ‘uma coisinha’ onde prolifera, no bom sentido, é claro, a tal da criatividade é o cartão de vista ou cartão pessoal como se diz, pelo menos deveria, já que, a defender de sua atividade ou de sua personalidade ele deveria levar uma boa ideia do “dono”, não é verdade?

As próprias gráficas da área têm uma infinidade de idéias para todas as atividades e gostos.

Na própria internet não é difícil encontrar idéias inusitadas que prometem fugir um pouco do convencional ou lugar comum, sobretudo se sua área de trabalho ou gosto pessoal, é, como poderíamos dizer, pouco convencional.

É o caso desta ideia ilustrada na imagem acima.

É só bolar um carimbo ‘da hora’, que tenha tudo a ver com você ou com sua área de atuação e usar os mais diversos suportes para imprimi-los.

O segredo é o tipo e/ou qualidade da tinta, bem como a cor, que vai garantir além das mensagens subliminares todas, digamos assim, garanta a longevidade de impressão de sua apresentação/propaganda, entre aspas.

Para isso tem uma boa alternativa que é a tinta mágica para carimbos, a magifix. Não é propaganda, é só um referencia, mas nada impede que, em um buscazinha na rede encontre similares ou até melhores.

É isso! Criatividade e mãos à obra.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.