sábado

Como fazer um porta cintos utilizando um cabide de madeira

O cinto sempre é algo em que o ideal é que esteja, ou estejam, sempre à vista e à mão, não é verdade? De maneira que só em olhar já fazemos a opção da hora sem complicações.

Por isso, esta ideia é muito boa, pois ocupa pouco espaço e deixa-os todos à mostra e ao alcance da mão.

Não chega a ser um cabide convencional, mas, este que é comumente usado para guardar saias e calças femininas, pode ser reutilizado como um “porta cintos” ou organizador de cintos, como falamos acima, facilitando a organização e o acesso, isso além de contribuir para seu cuidado e conservação.

Você pode escolher um lugar fixo para ele, tipo a lateral do guarda-roupa, ou outro ponto igualmente visível e acessível.
Gancho alternativo dourado
O “fazer” não tem mistérios. Como vê, é só comprar os parafusos tipo gancho, dourados, encontrados em qualquer loja de ferragens e/ou material de construção.

Vai precisar de uma furadeira, uma broca fina – verifique na hora com o vendedor qual a mais e adequada para o parafuso que está comprando – daí é só planejar a distância exata e montar o seu cabide de cintos.

Na sequência vai perceber que é uma boa idéia, com pouco trabalho e muita praticidade no cotidiano.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.