segunda-feira

Como fazer para guardar as roupas de inverno e reencontrá-las bem depois

O verão está chegando e é hora de retornarem ao guarda-roupa as roupas de inverno, mas para isso algumas regrinhas básicas devem ser observadas para que possamos reencontrá-las bem no próximo.

Dica básica: Certificar se todas as roupas estão limpas ou lavadas antes de guardá-las. Os resíduos orgânicos decorrentes do uso, como o suor, por exemplo, por menor que seja, funciona como um caldo de cultura para micro-organismos como o mofo e o bolo.

O importante é que não perca o processo de atenção e controle, digamos assim, de vista para não ter surpresas desagradáveis depois.

Sua atuação é bem versátil e ataca além das roupas e acessórios, inúmeros outros objetos, situações e lugares em nossa casa e, não raro, deixando estragos irreversíveis.

Tanto o mofo como o bolor [não são a mesma coisa] adoram, sobretudo, a umidade e o aconchego dos lugares fechados e escuros, logo, no link abaixo vai encontrar muitos artigos com sugestões e dicas variadas, que praticamente respondem a tudo que é necessário nesta área, de como melhor enfrentar e vencer estes inimigos de nossas coisas.
Confira: Como enfrentar e vencer estes inimigos radicais de nossas coisas e de nossa casa, o mofo e o bolo.
Clique e vai se certificar de que está com a mão na massa para colocar um fim nesta problemática toda.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.