sexta-feira

Como fazer para purificar o ar em casa utilizando plantas especiais

Hoje, mesmo as plantas e flores vêm entrando na roda de consumo de um produto como outro qualquer, ou seja, é comprado pronto para consumo e na sequencia descartado.

Manter e cuidar, ou seja, cultivar plantas e flores em casa ocupa algum tempo no cotidiano como outra coisa qualquer, embora tenha um adicional considerável que é o prazer que isso trás, desde o plantio, todo cuidado com rega e trato periódico, até o resultado que é a beleza das folhagens e as flores compondo o nosso cotidiano, o nosso ambiente.

Várias pesquisas vêm comprovando efeitos adicionais que as plantas trazem à nossa casa, ao cotidiano, a saúde e vida com vantagens adicionais.
Confira: 
   - Como fazer para ter ar mais puro em casa com plantas especiais 
   - Como fazer para criar um cantinho verde dentro de casa 
   - Como recuperar plantas descartáveis de floras e supermercado
A cada dia são identificadas plantas que tem um poder de purificar o ambiente dentro de casa, trazendo assim mais qualidade de vida e saúde ao seu ambiente.

Divulgadas pala ONU Meio Ambiente, segundo pesquisas da NASA, estas são algumas das espécies de eficiência já comprovada: jibóia, lírio da paz, palmeira-dama, espada-de-são-jorge e árvore-da-borracha.

Clique nos links acima e dentre as várias ouras já confirmadas, como estas pela NASA, você pode escolher aquelas que mais lhe agrada, e além de resgatar este hábito maravilhoso que é cuidar/ter plantas em casa, ainda leva está vantagem adicional.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.