quarta-feira

Como fazer ‘fazeres’ de todo tipo, se ocupar e divertir nestes tempos reclusos da quarentena

Ainda estamos em julho e a quarentena parece fazer os dias andarem mais devagar, o que os torna um pouco mais longos, não é verdade?

Também, porque não sabemos muito bem o que fazer com este tempo todo ao qual não estávamos habituados.

Uma boa ideia que vem sendo usada por muitos é aprender alguma coisa, tipo costurar, bordar, cozinhar..., parece que para as mulheres está mais fácil ocupar o tempo. Mas tem muitas coisas que estariam mais para as mãos e habilidades masculinas, tipo “mexer com madeira”, por exemplo, dar um trato em pequenas pendências [consertos] de todo tipo pela casa, construir ou coisas do gênero.

Confira: Como fazer para aproveitar o tempo à mão e fazer seus próprios presentes

Sobre o fazer objetos, ainda tem um fator adicional que pode servir de estímulo, que é a necessidade de dar presentes, não só em épocas habituais como o Natal, que não parece estar muito longe e dar uma ‘de original’ pode ser uma boa ideia.

Em nosso blogue você encontra de tudo isso, e como se diz, e muito mais. Todo tipo da fazer, de consertar, arrumar, construir, corrigir e criar objetos diversos e mais variados. Tarefas e ‘coisas’ muitas, tanto para as habilidades e gostos masculinos como femininos.

É só dar uma olhada nas tags ao lado [ou pesquisar no campo devido] e divertir-se.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.