sexta-feira

Como fazer para usar baús na decoração

O baú que sempre foi um recurso indispensável no passado, continua, hoje, como um objeto de decoração que adiciona um toque vintage ao ambiente ao mesmo tempo que continua com suas funções praticas.

Clique nas imagens para ampliar
Como pode ver na imagem, o seu uso nos pés da cama nos remete ao seu uso no passado e pode muito bem ser utilizado com funções idênticas, hoje, tipo para guardar mantas e cobertores, por exemplo.

Na sala pode funcionar como um pequeno móvel adicional, bem como uma criativa mesa de centro. Talvez seja útil criar uma base – como, tambem, existia no passado – só que com rodinhas, para facilitar o seu deslocamento.

Você pode usar algumas versões modernas, ou melhor, com confecção atual, ou encontrar uma de ápoca, mesmo, em casas de antiguidades e decoração ou mesmo na Internet onde pode encontrar empresas que fabricam, ou neste link, aqui, onde vai encontrar novos e usados.

O baú mais antigo ou uma réplica vai adicionar certa distinção e requinte ao ambiente, sobretudo na sala.

Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.