segunda-feira

Como fazer para inspirar o seu filho no uso de alimentos saudáveis



Segundo pesquisas publicadas recentemente, referentes a 2013, 30% da população mundial está obesa, o que significa 2,1 bilhões de pessoas, em um processo que a cada dia se acentua.  Ainda segundo este levantamento, o Brasil já é o 4º país em número de obesos, com 52,5% dos homens e 58,4% das mulheres nos Brasil já é obesa, sendo que as crianças e adolescentes estão no mesmo “andar da carruagem”.

É preciso lembrar que a responsabilidade pela saúde, e peso, de seus filhos é sua, pai e mãe, logo está na hora de abrir o olho e repensar os hábitos de alimentação ou de consumo de alimentos, já que nem tudo é alimento, de seus filhos, enquanto ainda é tempo.

Neste artigo abaixo, você vai encontrar uma forma de educar os seus filhos no uso correto dos alimentos desde cedo, experiência esta que vem sendo usada na França, com resultados surpreendentes no peso e na saúde da população.
Iniciar as crianças a comerem uma comida saudável, e em casa, só depende de vocês, pais. Vai parecer uma brincadeira como outra qualquer e pode significar o verdadeiro divisor de águas entre uma criança, e futuro adulto, saudável ou não.
Se gostou deste post, subscreva o nosso RSS Feed ou siga no Twitter, para acompanhar as nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.