domingo

Como fazer porta cintos reutilizando cabides de madeira


Não chega a ser um cabide convencional, mas, este que é comumente usado para guardar saias e calças femininas, pode ser reutilizado como um “porta cintos” ou organizador de cintos – sua estrutura mais firme permite a adaptação – o que facilita tanto a organização como o acesso, isso além de contribuir para seu cuidado e conservação.
.
Você pode escolher um lugar fixo para ele, tipo a lateral do guarda-roupa, quando vai poder acessá-los rapidamente assim que precisar, além de tê-los todos à vista o que facilita a escolha e uso.
Como vê, é só comprar os parafusos tipo gancho, dourados para o de cima de madeira escura e envernizada e comum para o branco, encontrados em qualquer loja de ferragens.

Você vai precisar de uma furadeira, uma broca fina – verifique na hora com o vendedor qual a mais e adequada para o parafuso que está comprando – daí é só planejar a distância exata e montar o seu cabide de cintos.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.