domingo

Como fazer para suas roupas não escorregarem dos cabides


Tem alguns “probleminhas”, com aspas, que costumam ser o “ó” como se diz em nosso cotidiano doméstico. É o caso das roupas que escorregam nos cabides convencionais e como isso compromete a “roupa passada”, quando não despencam de vez.

Uma boa ideia é a que você vê na imagem. Coloque algumas voltas de elástico nas extremidades do cabide que ele vai se encarregar de ‘segurar’ a roupa.

Tem ainda uma ideia que é você colocar algumas gotinhas de cola quente ou mesmo a cola comum tipo ‘tenaz’, na parte superior das extremidades do cabide, deixando uma superfície porosa e aderente, que vai trazer o mesmo efeito de impedir que a roupa deslize.

Tem uma dica que rola por ai aconselhando colocar aquelas velhas ‘gominhas’ de borracha. Parece ser uma boa ideia, mas o fato e que as tais ‘gominhas’ ultimamente vem sendo feitas com um material que as levam a “melar” em pouco tempo, quando vai ser quase impossível você retirar os resíduos grudados em sua roupa sem danificar o tecido, além de não conseguir eliminar os resíduos do próprio cabide.

É isso, se você tiver alguma ideia adicional compartilhe conosco em um comentário.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.