quinta-feira

Como fazer para bloquear conteúdos indesejados no Facebook

Clique nas imagens para ampliar

Embora o portal tenha lá seus recursos para conter os excessos de seus usuários, nem sempre ele dá conta e coisa que a (o) desagrada pode muito bem ficar desfilando em sua timeline.

Em função disso ele, o portal, deixa alguns recursos que você mesma (o) poder acionar e selecionar/eliminar aquilo que não está a fim de ver.

No post ofensivo, clique no ícone em formato de seta para baixo, localizado ao lado, no alto à sua direita.

Dentre as opções que surgem você pode retira apenas este post que a (o) incomodou, ou bloquear, discretamente, já que o dito cujo não vai ficar sabendo, tudo o mais que possa vir de sua lavra... Digo, autoria.
A opção de bloquear não rompe o contato, quando pode entrar em contato normalmente, ou até mesmo que ele veja suas atualizações.
Resta ainda a opção de, a depender do conteúdo e de sua indignação, denunciar.
É como vê na imagem acima, o que, com certeza, implica em rompimento do contato, senão relação.

Como vê na imagem, vá ao perfil da (o) dita (o) cuja (o), escolha o post que considera ofensivo, clique na seta ao lado dele escolha a opção e faça sua denuncia clicando em “Continuar”.

É isso! 

Com informações UOL 

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.