terça-feira

Como fazer para conservar e não entupir o seu vaso sanitário

 
Dicas de como desentupir um vaso sanitário é, como poderia dizer, relativamente comuns, não é verdade? Mas, como fazer para não entupir, não chega a ser tão comum, mas, é o que vai conferir nos itens abaixo.


São atitudes simples no cotidiano que podem livrá-la (o) de um grande problema que é ‘topar com um vaso entupido na casa.

Confira:
- Não jogue papel higiênico dentro do vaso; 
- Nunca jogue absorventes no vaso sanitário; 
- Nunca jogue preservativos dentro do vaso; 
- Nunca jogue lenços umedecidos no vaso sanitário; 
- Tenha sempre uma lixeira no banheiro para o descarte adequado desse material, de preferência, bem ao lado do vaso sanitário; 
- Se você costuma receber bastante visita em casa, veja a possibilidade de colocar uma pequena plaquinha no banheiro lembrando que o papel higiênico deve ser descartado no lixo;
Limpe seu vaso sanitário ao menos uma vez por semana.

Como vê, não tem nada de tão complicado assim, entretanto talvez exija alguma mudança de hábito, como jogar o papel higiênico no vaso, por exemplo. Mas, pode valer à pena, já que pode garantir que não vai topar com o contratempo desagradável de um vaso entupido.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.