sexta-feira

Como fazer para limpar, proteger e bem acondicionar suas peças de couro

Passado o inverno surge a necessidade de preparar, digamos assim, as nossas peças de couro, sobretudo de vestuário para que passem muito bem o período quente do ano e cheguem livres, leves e soltas para o próximo inverno.

Para isso algumas regrinhas têm que ser observadas, tanto nos cuidados preliminares como na forma em que devem se acondicionadas e guardadas, para garantir a sua perfeita conservação e beleza.

Por serem produtos naturais e bastante sensíveis, eles estão suscetíveis de contraírem, digamos assim, alguns probleminhas que podem comprometer a sua funcionalidade e beleza.

O velho conhecido mofo é o mais famoso e frequente dos problemas possíveis, além da deformação de algumas peças por ficarem mal acondicionadas, daí a necessidade de observar algumas regrinhas básicas.
Então vejamos algumas situações:
  - Como fazer para hidratar jaquetas e casacos de couro
  - Como fazer para guardar e conservar suas botas de couro
  - Como fazer limpeza e conservação de artigos de couro
  - Como fazer para cuidar de suas bolsas de couro e garantir-lhes durabilidade e beleza
Confira estes links acima, onde vai encontrar as mais variadas situações, procedimento e soluções para bem cuidar de suas peças de couro. Vai encontrar, ainda, alguns links adicionais que ampliam mais ainda as opções de consulta.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.