segunda-feira

Como fazer práticos suportes de madeira para sofás e poltronas

São situações meio temerárias estas de comer, beber e até mesmo fazer pequenas refeições em poltronas na sala, sobretudo de TV, correndo o risco de um pequeno acidente indesejável.
Estes suportes para copos e xícaras, sobretudo, são peças simples de madeira, fáceis de fazer que até adicionem algo decorativo ao ambiente, além de sua praticidade.
Como pode ver nas imagens e só escolher de acordo com a estrutura do seu sofá ou poltrona, notadamente o tipo de ‘braço’, quando nem todos os modelos sugeridos se encaixariam, mas, como pode ver, tem modelos para todo tipo de sofá/poltrona.
Neste link aqui, você encontra o como fazer de um modelo bem simples e convencional, informações que podem ser igualmente utilizados para fazer os demais modelos da página.
Como pode ver, as variações são relativamente simples e têm, também, a função de se adaptarem melhor ao modelo do sofá/poltrona, sendo que, como disse, as informações do como fazer no link acima, servem para fazer qualquer um dos modelos sugeridos.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.