quarta-feira

Como fazer para se beneficiar com as inúmeras vantagens de uma agenda de papel

A agenda era até um item de presente bastante comum, brinde de empresas, mas, pelo visto saiu de moda, não só o dar como presente, mas, sobretudo, o seu uso efetivo.

Nestes tempos corridos, onde o estresse e a ansiedade entraram de uma vez na ordem do dia, e vida, de tanta gente, uma agenda pode muito bem dar uma força, já que ajuda a organizar um pouco mais o tempo e o cotidiano, quando parece que o tempo se esvai pelos dedos sem que se consiga fazer não só o que se quer mas o que é necessário.

E não pense que o celular/smart’s possa substituí-las numa boa, porque não podem.
Confira também: 
   - Como fazer uma capa de feltro para livros cadernos e agendas 
   - Como fazer uma mini agenda utilizando disquetes descartados 
   - Como fazer para sua vida caber nas 24 a cada dia
Estes já são um lugar comum em nossas mãos, em nosso cotidiano, e uma agenda perdida em meio a tantas distrações não vai ter a eficiência necessária que toda agende deve ter.

“Pesquisas científicas indicam que ter uma agenda de papel faz bem à saúde, ajuda a lidar com o estresse do trabalho e ainda torna os objetivos e metas mais palpáveis de alcançar”.

Fazer suas anotações em papel torna os objetivos e metas mais palpáveis de alcançar, garantindo assim bem mais eficiência e até mesmo mais agilidade no processo, além disso, estimulam a criatividade.

Uma possibilidade a mais é adaptar, ou mesmo decorar, ou editar, a sua agenda como melhor lhe aprouver, passando a ser uma peça importante em sua vida, em seu cotidiano.

Você vai encontrar agendas bem interessantes, diferentes e criativas no mercado. O que não impede que possa usar sua criatividade e adaptá-lo ao seu gosto ou personalizá-la.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.