quinta-feira

Como fazer para cuidar da casa, dando um bom trato na saúde e longevidade

Que os exercícios físicos fazem bem à saúde, melhora a qualidade de vida e aumentam a longevidade, como se diz, até as pedras já sabem. Isso embora o percentual de gente que está sempre deixando pra depois ou o velho palavrão usual: procrastinado, seja bem grande.

Haja vista a perda de forma e de saúde crescente associado não só ao excesso de alimentos não bons, como à falta de exercícios físicos.

Uma novidade é que pesquisa cientifica atesta que tarefas até então pequenas e que ninguém é chegado, como varrer, arrumar a casa e lavar a louça, tem um efeito efetivo na manutenção da saúde e dá um trato considerável no item longevidade.

Foi o que concluíram pesquisadores da Universidade de Buffalo, EUA, através de pesquisas feitas com voluntários mais idosos, embora atestem funcionar em qualquer pessoa, sobretudo por seu efeito comprovado na redução do estresse e da ansiedade.

O que não inviabiliza os exercícios físicos convencionais.

Em Cuidar da Casa, vai encontrar uma infinidade de ideias e dicas interessantes para facilitar as coisas.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*


Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.