terça-feira

Como fazer para usar cola especial e substituir pregos e parafuso na decoração de paredes


Hoje as tecnologias de cola vêm criando tantas opções, que fica até difícil escolher a melhor, a mais adequada para aquilo que precisamos, a não ser pelo preço, que costuma ser uma referência.

Com estas sugestões o propósito é substituir por colas muito daquilo que antes se precisou de prego e/ou parafuso para serem usados na decoração. Nas paredes, por exemplo, ou seja, para pendurar quadros e objetos nas paredes, sendo que elas permitem que eles sejam retirados facilmente depois, sem deixar danos ou manchas.

Nesta relação abaixo, da Folha /UOL decorações, você encontra uma lista, publicada há algum tempo, mas que pode servir de referência, para fazer sua pesquisa final nas lojas próprias.

Elas têm sido usadas há um bom tempo pela indústria e só recentemente liberadas para o consumidor comum. Como pode ver, pode ser mesmo uma boa opção.

Clique no link e confira: Colas especiais

         Obs. Como a matéria não é nova, os preços não devem corresponder aos atuais.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.