quarta-feira

Como fazer para bem cuidar e conservar as facas que tem em casa

As facas, assim como muitos outros produtos de uso regular, andam tão baratas e em oferta de tipos e modelos tão diversos, que resolver fazer uma faca ou até mesmo cuidar melhor daquelas que se tem em casa, fica meio que..., inútil? Não sei bem, mas está muito fácil comprar ou trocar a que já temos.

Entretanto, ainda dá pra levar em consideração alguns fatores como qualidade, gosto ou prazer em cuidar conservar, ou até mesmo algum sentimento ecológico-ambiental de quem não concorda tanto assim com o descarte e/ou desperdício desnecessário que parece ter entrado em moda.

Dê uma olhada:
   - Como fazer para conservar os cabos de madeira de suas facas 
   - Como fazer para lavar e cuidar corretamente de suas facas de cozinha 
   - Como fazer para escolher faca adequada para o seu trabalho em casa 
   - Como fazer para cuidar de suas facas garantindo eficiência e durabilidade
A natureza, com certeza deve enviar a fatura em seu tempo devido, quando deve sobrar pra todo mundo, logo seria o ideal cada um fazer a sua parte e evitar esta onda excessivamente consumista e descartista, diríamos assim.
   - Como fazer facilmente cabos para facas diversas 
   - Como fazer uma faca artesanal passo a passo 
   - Como fazer um belo cabo de madeira para facas
Nestes links acima, você vai conferir algumas dicas muito boas de como tratar/cuidar e usar melhor suas facas, assim como encontrar dicas e ideias se tiver alguma inclinação para a arte da cutelaria.

Embora alguns artigos/links tenham títulos levemente idênticos, o conteúdo é diverso e complementar, logo vale à pena conferir.

Se gostou deste post subscreva o nosso RSS Feed ou siga-nos no Twitter para acompanhar nossas atualizações

*

Share/Save/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante.

Você pode contribuir com o relato de suas experiências com as ideias e sugestões postadas aqui, bem como tirar eventuais duvidas com o editor e/ou outros usuários.